quarta-feira, 6 de março de 2013

Movimento Popular Socialista realiza seminários em todo o Brasil

(A) O Movimento Popular Socialista (MPS), já visando a 5ª Conferência Nacional das Cidades, que acontecerá no final do ano, em Brasília (DF), realiza, ao longo deste primeiro semestre, seminários em todos os estados brasileiros. O objetivo é preparar os militantes e organizar a participação do segmento no evento nacional.

A iniciativa para a realização desses seminários foi do diretório Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), juntamente com o diretório do MPS, em uma reunião no início do mês de fevereiro.“Cada Estado está trabalhando seus municípios, onde temos prefeitos, para a nossa participação na Conferência Nacional das Cidades”, explicou a secretária Nacional do Movimento, Maria de Jesus Matos. 
O tema que o movimento mais defende, estuda e explora é a Reforma Urbana, que será o foco principal da Conferência. A 5ª Conferência Nacional das Cidades, que este ano terá o tema “Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já!”, acontecerá entre os dias 20 e 24 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília (DF). (Fonte: Assessoria de Imprensa do PSB Nacional).



Nenhum comentário: