quarta-feira, 6 de março de 2013

Papel de destaque na TV

Deu no Diário de Pernambuco:

"A partir dehoje, o PSB começa a exibir as inserções locais do partido no rádio e na TV. Serão apresentados 10 programas durante quatro dias consecutivos. O conteúdo traz temas quefazem parte do discurso do governador Eduardo Campos (PSB ),a exemplo do Pacto Federativo, educação e mobilidade. Na condição de presidente nacional do partido e provável pré-candidato à Presidência da República, o socialista terá papel de destaque nos programas. 

O cronogramadeapresentaçãonos estados é um preparativo para o programa nacional da sigla que será exibido em abril. De acordo com o vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, não haverá fatos novos, apenas a exibição da plataforma política dos socialistas e a história da sigla que começou a ser organizada em 1985.

As exibições, no entanto, começam a ser feitas no momento em que o PSB busca consolidar o projeto de uma candidaturaprópria em 2014. Uma proposta que enfrenta a reação contrária do PT, que quer manter o PSB na base governista, e dos irmãos Gomes (o governador do Ceará, Cid, e o ex-ministro Ciro). 

Na opinião dos Gomes, o PSB deve continuar apoiando apresidente Dilma eo projeto de reeleição dapetista,deixandooprojetopresidencialpara2018. Na semana passada, Eduardo Campos reuniu, no Recife, a cúpula da executiva nacional para discutir estratégias políticas para 2014 e o conteúdo das inserções e do programa nacional da sigla."

Nenhum comentário: