quarta-feira, 6 de março de 2013

Road show eleitoral


Deu na coluna de Mônica Bergamo, Folha de São Paulo:


"ROAD SHOW ELEITORAL
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB -PE),deve desembarcar em SP na próxima semana para um jantar com empresários paulistas. Ele será recebidona casa de Flávio Rocha, da Riachuelo e presidente do IDV (Instituto do Desenvolvimento do Varejo).

ROADSHOW2 
Os jantares de Rocha já viraram tradição. Em sua casa já foram recebidos ministros, governadores e candidatos à Presidência da República para encontros reservados com empresários e banqueiros. Foi lá que Ciro Gomes, por exemplo, expôs suas ideias a representantes do PIB quando disputou a eleiçãode 2002. Campos é pré-candidato à sucessão de Dilma Rousseff em 2014.

FELICIDADE
E dirigente do PSB que ocupa cargo executivo faz o cálculo: para viabilizar campanha presidencial um candidato precisa ter ao menos "dez grandes doadores de dinheiro". PT e PSDB, com máquinas de governo federal e estaduais como São Paulo e Minas, sairiam em grande vantagem nesse quesito.

EM MINAS
Ainda o PSB: Dilma Rousseff deve receber Marcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte e estrelado partido de Campos, em audiência em Brasília. Ela também viaja à capital mineira em abril para inaugurar projetos habitacionais ao lado dele. A presidente tem dedicado atenção especial aos socialistas. Já recebeu Cid Gomes, governador do Ceará, e visitou obras com Wilson Martins, governador do Piauí."

Nenhum comentário: