segunda-feira, 4 de março de 2013

Lairinho reforça pedido de informação sobre FGTS dos servidores municipais

(A) Defender os direitos e reivindicações dos servidores públicos municipais sempre foi um compromisso do vereador Lairinho Rosado (PSB) com as categorias. E durante uma sessão da semana passada na Câmara Municipal de Mossoró, o edil mostrou mais uma vez como seu mandato se desenvolve em sintonia com o funcionalismo público municipal.

No segundo encontro do legislativo mossoroense neste ano, Lairinho reforçou um pedido de informação sobre o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço dos servidores municipais. Após o edil Luiz Carlos (PT) apresentar um Requerimento solicitando a prestação de informação sobre a partir de que data o Executivo Municipal planeja efetuar o pagamento do FGTS dos trabalhadores do município, o vereador do PSB apoiou a iniciativa do professor Luiz Carlos por Subscrever a solicitação requerida. 
Outros vereadores também reforçaram o pedido de informação sobre o pagamento do FGTS. A concretização de tal direito dos servidores municipais já se arrasta há duas décadas na Justiça do Trabalho, com os servidores vencendo em todas as instâncias. 

Indicações 

Nesta mesma sessão da CMM, Lairinho também apresentou cinco Indicações. Dentre as propostas, ele solicitou serviços de iluminação pública para a Avenida Lauro Monte, próximo a Canal Ford, no bairro Abolição; e também para a rua Delfim Moreira, próximo a quadra do CPP, no bairro Paredões. Além disso, o vereador indicou a recuperação da pavimentação das ruas Luiz Colombo, no bairro Barrocas; e Antônio Filgueira, no Parque das Rosas. O edil também solicitou a retirada de esgoto à céu aberto existente na rua Luiz Colombo.

Nenhum comentário: