terça-feira, 2 de abril de 2013

 

Lairinho busca soluções para problemas dos bairros

(A) Assuntos comunitários são tratados com grande importância pelo mandato do vereador Lairinho Rosado (PSB). Para isso, ele se utiliza na Câmara Municipal de Mossoró do instrumento das Indicações com o fim de sugerir soluções para os problemas dos bairros da cidade.

Por meio da proposição parlamentar, que não passa por votação em plenário e que é inclusa na própria pauta do legislativo mossoroense e apenas encaminhada para que o Poder Executivo tome as providências, Lairinho vem apresentando proposições em favor de todos os bairros de Mossoró.
Durante as sessões da CMM, o parlamentar cobra calçamento, asfalto, segurança, iluminação, presença de médicos em unidades de saúde, medicamentos, saneamento e limpeza; dentre outras reivindicações.

Só na semana passada, Lairinho solicitou a colocação de telas de proteção no campo de futebol da avenida Rio Branco, no bairro Santo Antonio; a construção de uma praça poliesportiva no conjunto Redenção; serviços de abastecimento de água para ruas do bairro Abolição V; pavimentação e iluminação pública para o bairro Boa Esperança; e reabertura do terminal de transporte coletivos do Conjunto Promorar, no bairro Santa Delmira. 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]