terça-feira, 23 de abril de 2013

 

Lairinho cobra ação em prol de moradores do Alto da Pelonha

(A) Com as recentes chuvas que vem caindo sobre Mossoró, vários pontos em diversos bairros da cidade estão registrando casos de alagamentos de ruas e casas. É o caso do Alto da Pelonha, onde moradores são vítimas desses transtornos. Diante dessa situação, uma comissão de representantes do bairro compareceu ao plenário da sessão desta terça-feira (23) da Câmara Municipal de Mossoró para reivindicar soluções para problemas relacionados a infraestrutura.
Em meio ao pleito dos moradores do Alto da Pelonha, apoiados por pronunciamento na tribuna do vereador Tomáz Neto, o parlamentar Lairinho Rosado (PSB) se posicionou sobre a problemática e cobrou ação do poder público em prol de melhorias para a localidade. "O povo paga impostos e deve ser atendido pelos benefícios estruturais. Mas, o atual governo é omisso e inoperante", defendeu Lairinho, sendo aplaudido pelos moradores do bairro que estavam presentes na sessão. 

A bancada governista se pronunciou e assegurou que os governos municipal e estadual continuam trabalhando por melhorias estruturais.  



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]