sexta-feira, 12 de abril de 2013

 

Lairinho participa de ato público contra demissões no setor petrolífero



(A) Na manhã desta sexta-feira (12), o vereador Lairinho Rosado (PSB) participou do ato público ocorrido na Base 34 da Petrobras, em Mossoró, contra demissões no setor petrolífero. Em sua fala aos sindicatos e petroleiros, o parlamentar manifestou seu posicionamento contra a redução drástica de investimentos da estatal. 

"Fazemos coro à luta pela continuidade de investimentos da empresa em Mossoró e região. A Petrobrás não pode simplesmente levantar bagagem e ir embora. Mossoró já fez muito pela empresa, a empresa também precisa fazer por Mossoró." 
A deputada federal, Sandra Rosado; a deputada estadual, Larissa Rosado; e o vereador Genivan Vale, também participaram da manifestação, que antecedeu uma audiência pública acerca do assunto, programada para a tarde desta sexta-feira na Câmara Municipal de Mossoró.

Desempregos chegam à 1.123 casos

Dados do Sindicato dos Petroleiros (SINDIPETRO-RN) dão conta de que em Mossoró e região o crescimento do desemprego vem sendo percebido desde 2012. No Sindicato dos Petroleiros, entre janeiro/12 e março/13, foram homologadas 1.123 demissões de trabalhadores e trabalhadoras de empresas contratadas da Petrobrás.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]