segunda-feira, 8 de abril de 2013

 

Lairinho participa de audiência que assegura UTI para Mossoró

(A) O Governo do Estado assegurou que buscará antecipar instalação da UTI pediátrica no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), atendendo pleito da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e de comissão de vereadores de Mossoró.

A garantia foi dada pelo chefe de Gabinete Civil, Carlos Augusto, hoje, em Natal, a Larissa e aos vereadores Genivan Vale (PR), Vingt-un Neto (PSB), Luiz Carlos (PT), Jório Nogueira (PSD), Lahyre Neto (PSB) e Tomaz Neto (PDT).

Na audiência, o chefe de Gabinete sondou, por telefone, construtora da UTI, que admitiu renegociar com o Governo o prazo da obra, prevista para terminar somente em novembro. “Precisamos antecipar esse prazo”, reforçou Larissa.

Sobre o Hospital da Mulher, o controlador geral do RN, Anselmo Carvalho, informou sobre a intervenção, decretada hoje pela Justiça, e a comissão reiterou apelo para que a unidade funcione e a população não seja prejudicada.
 Larissa argumenta na reunião: 'Esperamos sensibilidade'

Larissa e os vereadores também pediram saída para interdição da cadeia pública e da penitenciária Mário Negócio. Carlos Augusto disse que o Governo busca consenso com Justiça e Ministério Público, mas alegou falta de recursos.

A mesma alegação foi dada para justificar deficiência de efetivo na Polícia. O chefe de Gabinete Civil respondeu que o Governo não tem verba para convocar novos policias, apesar da espera de concursados das polícias Civil e Militar.
 Mesmo assim, Larissa considerou positiva a audiência. “Foi importante trazer ao Governo as reivindicações do povo de Mossoró. Esperamos sensibilidade para que os problemas tratados tenham atenção e sejam resolvidos”, comentou. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado). 
  



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]