segunda-feira, 22 de abril de 2013

 

Lairinho propõe reabertura e reforma de postos policiais e perfuração de poços de água

(A) Dentro de seu segundo mandato como vereador, Lairinho Rosado (PSB) continua lutando em prol de melhorias para as áreas das zonas urbana e rural da cidade. Durante sessão da Câmara Municipal da semana passada, o parlamentar apresentou indicações solicitando reformas e reabertura de postos policiais e também perfuração de poços. As referidas proposições foram direcionadas para os conjuntos Abolição I e III, para a Estrada da Raiz, para o Sítio Lagoinha e para o Assentamento Nova Esperança, mais conhecido como a antiga Fazenda São João.
 
As indicações na área da segurança pública foram motivadas pela crescente violência que assola a cidade. Diante do quadro de criminalidade, o vereador Lairinho se preocupou em solicitar a reforma e a reabertura do posto policial da Estrada da Raiz, que há mais de dez anos está fechado. "Os moradores daquela redondeza ficam totalmente inseguros e desprotegidos, pois não contam com policiamento ostensivo. Quando esta obra estiver concluída com certeza vai propiciar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores do bairro", traz a justificativa da Indicação 827/2013.
Dentro dessa mesma lógica, o parlamentar também solicitou a reforma do posto policial do conjunto Abolição III, devido ao fato do prédio estar deteriorado e em péssimo estado de conservação. "Nos últimos anos, o posto policial não passou por nenhuma reforma ou manutenção de suas instalações", detalha a Indicação 828/2013. Além de cobrar melhorias para a área urbana da cidade, como colocação de telas de proteção para o campo de futebol CSU, do conjunto Abolição I, Lairinho também solicitou benefícios para a zona urbana.

Duas indicações do vereador nesta semana pediram a perfuração de um poço no Sítio Lagoinha e a reabertura do poço de água do Assentamento Nova Esperança. As proposições justificam que as providências se fazem necessárias devido a seca que assola cada vez mais a região, fazendo com que os moradores desta localidade sofram com a escassez no abastecimento de água. "O poço servirá para a irrigação e plantação de frutas e legumes, que assim, servirá como uma forma de emprego e renda, pedido este, requerido pela população", informa a proposição.

Comentários:
A PMM acaba de receber 5 milhões para a perfuração de poço e instalação de dessanilizadores. O RN recebeu mais de 350 milhões do Governo Federal para amenizar os efeitos da estiagem. Dinheiro para cavar poço tem e está é sobrando.
Mudando de assunto, eu fico admiro de você ser um vereador atuante e permanecer calado quanto ao problema da não distribuição do fardamento e do material escolar em Mossoró. Entre nesta luta em favor das crianças pobres da nossa cidade.
Inácio Augusto de Almeida
91397139
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]