quinta-feira, 11 de abril de 2013

 

Lairinho reafirma luta em prol da recuperação dos dependentes químicos

(A) Reafirmação do seu apoio em prol da recuperação dos dependentes químicos. Esse foi o posicionamento do vereador Lairinho Rosado (PSB) durante a sessão desta quarta-feira (10) na Câmara Municipal de Mossoró. Na ocasião, o parlamentar chamou a atenção para a falta de participação do poder público. "É triste ver essa luta sem apoio da Prefeitura e nem do Estado." 

O posicionamento de Lairinho se deu após Laudelino Martins, idealizador do Desafio Jovem, projeto que trata da recuperação dos dependentes químicos, utilizar a tribuna popular da CMM para expor as carências enfrentadas pela iniciativa. Em sua fala, Laudelino Martins destacou o apoio do parlamentar para com o projeto. "Ele conhece a realidade do projeto e nos apoia."
"Ajudo à arrecadar donativos para o Desafio Jovem e peço apoio à sociedade para reforçarmos esse trabalho", enfatizou Lairinho, ressaltando que o projeto existe desde 2005. "O Desafio enfrenta muitas dificuldades desde a falta de apoio até a desconfiança por parte da sociedade", destacou o edil, acrescentando que após o encerramento da sessão do legislativo mossoroense permaneceria na sede da CMM para se reunir com o Laudelino Martins e tratar da viabilização de formas de ajudar o projeto.

"Inclusive, sugiro que procurem conhecer o Desafio Jovem e a Casa de Apoio Betel e ajudem com doações de material ou trabalho voluntário", finalizou Lairinho. O vereador Jório Nogueira se posicionou sobre o assunto e disse que é preciso que o poder público saia do discurso e adote ações em prol do Desafio Jovem. 

O edil Francisco Carlos também se manifestou acerca do tema. "A prefeitura tem interesse em formalizar o apoio ao projeto. Sabemos que o apoio tem sido dado, mas precisa melhorar." 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]