quinta-feira, 4 de abril de 2013

 

Lairinho solicita construção de mercado público para o “Grande Alto de São Manoel”

(A) Diante do crescimento populacional, que consequentemente exige uma ampliação do acesso à serviços, o vereador Lairinho Rosado (PSB) solicitou durante uma sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta semana a construção de um mercado público para a área denominada de “Grande Alto de São Manoel”.
 

A Indicação apresentada pelo parlamentar visa beneficiar moradores desse bairro da zona Leste da cidade e localidades adjacentes, tendo em vista a necessidade de melhoria nos serviços para a população dessa região. “O Mercado Público, além de um ponto turístico de grande potencial, é um termômetro da economia de nossa cidade”, traz a justificativa da proposta.
Atualmente, Mossoró conta com três mercados públicos: um no Centro da cidade, outro no bairro Alto da Conceição, e um terceiro no Bom Jardim. “A construção de um quarto mercado público objetiva proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores, já que é possível encontrar vários tipos de artigos/utensílios em um mesmo ambiente”, acrescenta a justificativa da Indicação de número 664/2013.

O teor da proposição também destaca a importância do empreendimento, como impulso na economia local. “Outras vantagens do novo mercado público são a abertura de novas vagas de empregos, e oportunidades para novos feirantes.”

Outras Indicações

Além de solicitar a construção de mercado público para o grande Alto de São Manoel, o vereador Lairinho também apresentou durante a sessão desta semana do legislativo mossoroense Indicações acerca de reformas da Praça das Cobras, no bairro Santa Delmira, e da Praça Maria Auxiliadora, no Walfredo Gurgel. As proposições apresentadas pelo parlamentar ainda incluíram pavimentação e cobertura de galeria de esgoto.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]