terça-feira, 16 de abril de 2013

 

Larissa: ‘Ações contra seca precisam ser urgentes’

(A) Na reunião para apressar providências contra a seca no RN, ontem (15), na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) pediu prioridade em três frentes: crédito rural, abastecimento de água e alimento para gado.
“Essas ações precisam ser urgentes, porque o homem do campo potiguar já perdeu mais de 30% do rebanho devido à falta de chuvas”, alertou a parlamentar, que aderiu à articulação para acelerar socorro às vítimas da estiagem.
Segundo ela, reunião no Banco do Nordeste, dia 22, buscará financiamento facilitado para pequenos produtores. “E precisamos de recursos urgentes para poços, barragens e alimento para o rebanho. A situação é preocupante”, advertiu.
Para acompanhar essas e outras providências, Larissa colaborará com a comissão deputados responsável pelo assunto, conforme acertado na reunião de hoje, que reuniu 26 parlamentares e dois secretários de Estado.
“A audiência foi de fundamental importância, pois representou a união das bancadas federal e estadual para reduzir o sofrimento dos potiguares com a seca. Agora, esperamos resposta à altura do Poder Executivo”, comentou. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado). 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]