sexta-feira, 19 de abril de 2013

 

Petrobras assegura liberar água de poços e retomar empregos

(A) Em audiência no Rio de Janeiro, ontem (18), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) recebeu garantia da presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, do uso da água de poços tamponados pela empresa na região de Mossoró.

“São cerca de 100 poços que poderão ser utilizados no abastecimento de água, o que será um reforço importante no enfrentamento à seca”, observa a parlamentar, que compôs a comitiva do RN participante da reunião com Foster.
A presidente da Petrobras assegurou estudo imediato para reabertura dos poços, fechados devido à inexistência de petróleo. Também afirmou à comissão não haver iniciativa da empresa de diminuir investimentos no Rio Grande do Norte.
 Empregos
“A audiência foi positiva e tranquilizadora. Graça Foster também garantiu empenho para readmitir os 1.123 demitidos de terceirizadas, entre janeiro de 2012 até hoje, e criar mais 600 vagas no setor de petróleo do Estado”, informa Larissa.
A presidente afirmou ainda visita ao RN, em breve, para visitar a Usina Termelétrica do Vale do Açu (Termoaçu) e anunciar investimentos. “Saímos mais tranquilos da reunião, porém, ficaremos vigilantes aos compromissos”, conclui. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado). 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]