segunda-feira, 6 de maio de 2013

 

Agentes de trânsito e Guarda Civil fazem manifestação

A manhã desta segunda foi marcada por manifestações dos Agentes Municipais de Trânsito e de integrantes da Guarda Civil Municipal.

Eles fizeram caminhada que passou pela Câmara Municipal e terminou em frente ao Palácio da Resistência, sede da prefeitura. Carregaram rodos e estilingues.

Além de não ver o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), aprovado há mais de um ano, implantado, eles também tiveram reduções salariais.

O PCCR dos agentes de trânsito foi aprovado em entre o fim de 2011 e o início de 2012. À época, questionei trecho do texto onde dizia que o plano só entraria em vigor a partir de dezembro de 2012, após as eleições municipais e fim da gestão da enfermeira Fafá.

O apelo dos agentes era de que votássemos assim mesmo. Era o máximo que haviam conseguido com um certo secretário municipal.

Nota: tal qual a ex-prefeita, a atual gestora Claudia Regina não recebeu os servidores.

Na gestão anterior era Gustavo Rosado que recebia quem queria conversar ou negociar com a chefe do Executivo municipal; nessa é o advogado Olavo Hamilton quem ficou responsável por resta função.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]