quarta-feira, 29 de maio de 2013

 

Câmara aprova Requerimento de Lairinho que propõe criação de frente parlamentar de combate às drogas

(A) Diante do avassalador crescimento do tráfico e consumo de drogas em Mossoró, a Câmara Municipal da cidade aprovou por unanimidade na sessão dessa terça-feira (28), a criação de uma frente parlamentar de enfrentamento e combate ao crack e outros entorpecentes. A proposição foi apresentada pelo vereador Lairinho Rosado (PSB).

O instrumento legislativo denominado de Requerimento nº 271/2013 defende que o Poder Legislativo tem a obrigação de tomar uma medida efetiva que possa contribuir significativamente para a discussão de medidas de enfrentamento e combate às drogas, bem como o estudo de políticas públicas voltadas para a área.
A proposição destaca a importância dessa medida em meio aos efeitos devastadores das drogas na sociedade. “O avassalador crescimento de seu consumo, sobretudo por nossos jovens, assusta e tem rebatimentos em nosso cotidiano sob forma de assaltos, homicídios, latrocínios e outros vários crimes. Em Mossoró, o avanço dessa droga é sintomático e urge a necessidade de se tomar alguma medida efetiva de combate a esta mazela que assola nossas famílias”, destaca a Justificativa do Requerimento.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]