quarta-feira, 8 de maio de 2013

 

Deputada Larissa articula mais dinâmica para projetos da Educação

 
(A) A Assembleia Legislativa dará mais atenção a temas ligados à educação, ciência, tecnologia, desenvolvimento econômico e social. Caberá à deputada estadual Larissa Rosado (PSB) condução desses assuntos na Casa.
Presidente da Comissão de Educação, que engloba os demais segmentos, a parlamentar pediu à Assembleia, hoje, balanço dos projetos em tramitação ligados ao colegiado. Com base no relatório, a comissão articulará nova dinâmica.
“Vamos dialogar com as demais comissões, trabalhar em conjunto para apressar aprovação dessas matérias, e dar à educação, ciência, tecnologia, desenvolvimento econômico e social a prioridade que merecem”, afirma Larissa.
Ensino
 
Hoje, na Comissão de Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Larissa participou da aprovação para o Governo contratar professores temporários à rede estadual, em substituição a educadores afastados de forma provisória.
A deputada disse aguardar parecer da Comissão de Finanças para iniciar análise na Educação e encaminhar a proposta para votação no plenário. Mas, adianta que votará a favor da resolução da carência de professores.
“Além da contratação provisória, de forma emergencial, o Estado precisa apressar convocação de concursados e evitar que alunos continuem perdendo aula por falta de professor. Estamos acompanhando isso de perto”, reitera Larissa. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]