quinta-feira, 9 de maio de 2013

 

Lairinho participa da audiência pública da Eduação e defende mais investimentos na área

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB) participou dessa quarta-feira (08) na Câmara Municipal de Mossoró da audiência pública sobre a Educação. Em sua fala, inicialmente, o parlamentar lembrou que ninguém tem prazer em falar de problemas. No uso da tribuna popular, Lairinho apresentou dados do Observatório da Educação e reafirmou seu posicionamento em defesa da área.
 
"Temos projetos importantes que foram aprovados como o combate ao bullying e a política do livro, apesar de não saber se estão sendo colocados em prática pelo Executivo." O vereador também chamou a atenção para a falta de maiores investimentos na Educação.
"A Prefeitura gasta mais com propaganda e festas do que com a Educação e com a qualificação profissional", acrescentou Lairinho, lembrando que o projeto de eleição direta para diretor e vice foi derrubado e que também ainda persistem problemas estruturais nas escolas do município.
 
A presidente do Sindiserpum, Marilda Sousa, também participou da atividade. "Não há prioridade com a Educação." Com essas palavras, Marilda expôs sua indignação diante de como a Prefeitura de Mossoró trata a área de ensino do município. 
"As escolas estão sem reaparelhamento e com profissionais desrespeitados", acrescentou ela, apontando outras irregularidades que existem na área, como o não pagamento de horas extras, a protelação do concurso público e descaso com a merenda escolar.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]