sexta-feira, 31 de maio de 2013

 

Lairinho propõe realização de Audiência Pública da Juventude para o dia 13 de junho

(A) Com o fim de discutir políticas públicas para a juventude de Mossoró, o município será sede para a realização de uma Audiência Pública para tratar sobre o tema. A atividade acontecerá no próximo dia 13 de junho, às 09h, na Câmara Municipal da cidade. 

Para o presidente do Fórum Municipal da Juventude de Mossoró, Átillas Raphael Jales, o evento oportunizará uma ampliação do debate. “A importância é que estabelecerá um diálogo com o Parlamento Municipal e as outras esferas convidadas, principalmente para que se pautem projetos e programas de Políticas Públicas que devem ser consolidadas em Mossoró.” 
 
 
A audiência deverá contar com a Secretária Nacional de Juventude da Presidência da república, Severine Macedo; a Sub-Secretária de Juventude do RN, Tatiana Pires; a Secretária de Desenvolvimento Social e Juventude de Mossoró, Patrícia Leite; Alessandro Belchior, Presidente do Conselho Nacional de Juventude; a juíza e o promotor da Vara da Infância e Juventude de Mossoró, Drª Ana e Olegário; além de lideranças juvenis, DCE’s e outras entidades.
 
A expectativa do presidente do Fórum Municipal da Juventude de Mossoró é de que haja entre os presentes uma contribuição maciça de informações efetivas ao debate, para que, à partir da audiência possa ter encaminhamentos de propostas de políticas importantes para a juventude. A inciativa para a audiência pública é dos mandatos dos vereadores Lairinho Rosado (PSB) e Vingt-Um Neto, também do mesmo partido, em parceria com o Fórum da Juventude de Mossoró.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]