segunda-feira, 6 de maio de 2013

 

Lairinho solicita reformas de praças e do Mercado Público Central

(A) Preocupado com os serviços de infraestrutura que contribuem para o desenvolvimento urbano de Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou durante recente sessão da Câmara Municipal proposições acerca de reformas de praças e do Mercado Público Central. As solicitações incluem cinco praças em diferentes áreas da cidade.

Através do instrumento legislativo das Indicações, o parlamentar propôs que a Prefeitura providenciasse as reformas das praças localizadas nos bairros Abolição I e IV e nos Conjuntos Resistência e Vingt Rosado. Os pontos envolvem locais conhecidos como a Praça da Baixinha e a Praça do Portal do Saber. As solicitações para as reformas das referidas praças justificam que nos últimos anos os locais não passaram por nenhuma reforma ou manutenção de suas instalações, e hoje, encontram-se deteriorados, prejudicando os seus usos por parte das pessoas que os utilizam para as mais variadas formas.

“Solicitamos também a troca de todos os brinquedos do parque de diversões, já que todos estão enferrujados e quebrados. Quando esta obra estiver concluída com certeza vai propiciar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores do bairro”, traz o teor das propostas. Além disso, o vereador Lairinho também solicitou a reforma do Mercado Público Municipal, instalado no Centro da cidade e da quadra de esportes do CSU, no bairro Abolição I.
“Podemos citar como exemplo, o Mercado Modelo de Fortaleza, que depois de uma reforma, reaqueceu suas vendas, virando um novo atrativo para a cidade, agradando comerciantes e clientes. Portanto, dessa forma, solicitamos a reforma do Mercado Público Municipal, visando a melhoria daqueles que ali transitam, bem como, os comerciantes que instalaram suas banquinhas nas intermediações do mercado, que além de não terem uma devida estrutura, contribuiu para a desorganização do trânsito”, destaca a justificativa da proposta.
“Quando esta obra estiver concluída com certeza vai propiciar uma melhoria significativa para os comerciantes e freqüentadores do local, sendo um atrativo maior ainda para impulsionar a economia e o aumento nas vendas, bem como a melhoria de toda sua estrutura, que é de imensurável valor para a nossa cidade”, finaliza o teor da solicitação.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]