terça-feira, 21 de maio de 2013

 

Lairinho sugere criação de centro multidisciplinar e distribuição de material escolar

(A) Pensando em ações em prol do processo educacional, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou durante recentes sessões da Câmara Municipal de Mossoró proposições acerca da distribuição de material escolar para igrejas evangélicas e da criação de centro multidisciplinar para alunos da rede municipal de ensino.

As Indicações de números 1183 e 1184, que solicitam o repasse de material didático escolar para as igrejas de Mossoró e a implantação de centro multidisciplinar de atendimento especializado às crianças e adolescentes de escolas públicas do Município, foram incluídas na pauta da 21ª sessão ordinária do legislativo mossoroense.
 
Além dessas proposições, recentemente, o parlamentar também encaminhou ao setor competente providenciar a construção de escola técnica profissionalizante no conjunto Vingt-Rosado. Outras unidades de ensino já foram solicitadas para diferentes bairros da cidade.

Urbanização

Em recentes proposições, o vereador Lairinho também solicitou a regularização do serviço de esgoto da avenida Alberto Maranhão, no bairro Bom Jardim; a pavimentação da rua Helena Mouram na Pousada do Thermas; serviço de iluminação pública no Vingt Rosado; e construção de praça poliesportiva no conjunto Wilson Rosado.



Comentários:
Parabéns pelo blog, ótimo trabalho e muito bem estruturado. Att www.Empilhashop.com.br (empilhadeiras usadas)
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]