terça-feira, 21 de maio de 2013

 

Larissa cobra aplicação de lei e melhoria em hospitais

(A) Em discurso na sessão plenária desta terça-feira (21), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) voltou a alertar para violência em escolas do RN, reforçando pleito, feito semana passada, para aplicação do Programa Ronda Escolar em Mossoró.
A parlamentar lamentou interrupção de aulas por causa da criminalidade em Mossoró, na Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, este ano, e nas escolas Tertuliano Ayres Dias (estadual) e José Benjamim (municipal), em 2012.
Além de pedir patrulhamento próximo às escolas, Larissa cobrou do Governo do Estado aplicação do Programa de Proteção aos Servidores da Educação Pública do Rio Grande do Norte, criado em fevereiro por lei de sua autoria.
“Essas e outras ações darão mais proteção para professor e aluno, tornarão mais harmônica a relação entre eles, enfim, estimularão cultura de paz na escola e na sociedade”, frisa a deputada, presidente da Comissão de Educação da AL.
 Saúde
Também na sessão de hoje, a deputada pediu melhorias para o Hospital Regional de Angicos, cujos rumores de fechamento preocuparam usuários nos últimos dias, e para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.
“Nos dois, faltam médicos especialistas, equipamentos básicos, remédios, leitos. E outros hospitais regionais também enfrentam esses problemas, e precisam de investimentos urgentes para dar atendimento digno à população”, afirma. (Assessoria de Comunicação de Larissa Rosado).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]