sexta-feira, 7 de junho de 2013

 

Audiência da Juventude em Mossoró discutirá políticas públicas para jovens

(A) Debater as políticas de um modo geral, mas dando ênfase as vulnerabilidades sociais da juventude de Mossoró. Esse será o foco da Audiência Pública da Juventude marcada para o próximo dia 13 de junho, às 09, na Câmara Municipal da cidade.

Segundo o presidente do Fórum Municipal da Juventude de Mossoró, Átillas Raphael Jales, o evento foi motivado pelo fato de ainda não existir nenhuma política consolidada para os jovens da cidade. “Há oito anos, o movimento trabalha em prol dessa parcela da população”, lembrou Átillas Raphael.
O presidente do Fórum Municipal da Juventude de Mossoró informou que na ocasião também serão avaliadas as Políticas Públicas que existem na cidade, conhecer e ver ações que estão sendo implementadas pelo Governo Federal e debater propostas de Políticas Públicas na esfera municipal.
Ainda de acordo com Átillas Raphael, na ocasião serão discutidas as políticas de um modo geral, mas dando ênfase as vulnerabilidades sociais da juventude de Mossoró, como faltas de uma política de educação condizente com a realidade, de estrutura de oferta de qualificação de mão de obra, e de politicas de enfrentamento à violência e às drogas. A iniciativa é do mandato do vereador Lairinho Rosado (PSB).
 
 

 
 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]