sexta-feira, 28 de junho de 2013

 

Câmara Municipal de Mossoró promove Sessão Solene para Constituintes

(A) A Câmara Municipal de Mossoró realizou, nesta sexta (28), a Sessão Solene em Homenagem aos Vereadores que promulgaram a Lei Orgânica de Mossoró. Compareceram à Sessão, além dos ex-vereadores, amigos e familiares dos edis, além de autoridades de Mossoró.

O presidente da Casa, Francisco José Jr. (PSD), teve a oportunidade de homenagear ao pai, Francisco José Lima Silveira, um dos vereadores da constituinte mossoroense. Para o atual presidente da Câmara, a cerimônia serviu para prestar uma homenagem aqueles que “serão eternamente vereadores desta Casa”, como disse. Como mais um tributo aos ex-vereadores, será confeccionada e instalada na Câmara de Mossoró uma placa para ficar eternizar os edis da constituinte.
Os ex-vereadores receberam comenda na forma de um diploma de reconhecimento. Os homenageados foram os seguintes: Antônio Fernandes Duarte; Antônio Tomaz Neto; Cláudio Rodrigues da Silva; Davi Lima de Santana; Paulo Fernandes de Oliveira; Francisco de Assis Vieira Fernandes; Francisco Bezerra de Maria (in memorian); Francisco Dantas da Rocha; Francisco José Lima Silveira; Francisco Silmar da Silveira Borges; Gidel Gomes de Carvalho; Janúncio Soares da Silveira; Joalba Vale; João Newton da Escóssia Júnior; Lupércio Luiz de Azevedo; Mateus Justino Carreiro (in memorian); Marcos Antonio de Oliveira Medeiros; Milton Carlos Rodrigues da Silveira; Nivaldo Dantas; Pedro Fernandes Pereira; Vicente de Souza Rêgo. (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Mossoró).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]