segunda-feira, 10 de junho de 2013

 

"Carta Manifesto" será entregue às autoridades durante Audiência Pública da Juventude em Mossoró

(A)  Uma “Carta Manifesto” será entregue às autoridades presentes na Audiência Pública da Juventude marcada para esta quinta-feira (13), às 09h, na Câmara Municipal de Mossoró. A informação é do presidente do Fórum Municipal da Juventude de Mossoró, Átillas Raphael.

Átillas Raphael informou também que como preparativos para a atividade, a coordenação da audiência estar se reunindo semanalmente com estudantes, universitários, movimento cultural, esportistas, entre outros, já montando pauta de discussão e elaborando o documento. 
 
 
A inciativa para a audiência pública é dos mandatos dos vereadores Lairinho Rosado (PSB) e Vingt-Um Neto, também do mesmo partido, em parceria com o Fórum da Juventude de Mossoró.
 
O evento deverá contar com a Secretária Nacional de Juventude da Presidência da república, Severine Macedo; a Sub-Secretária de Juventude do RN, Tatiana Pires; a Secretária de Desenvolvimento Social e Juventude de Mossoró, Patrícia Leite; Alessandro Belchior, Presidente do Conselho Nacional de Juventude; a juíza e o promotor da Vara da Infância e Juventude de Mossoró, Drª Ana e Olegário; além de lideranças juvenis, DCE’s e outras entidades.
 
 




Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]