terça-feira, 11 de junho de 2013

 

Lairinho cobra mais segurança e lamenta não inclusão de mais benefícios em projeto para servidores

(A) Durante a sessão desta terça-feira (11) da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) usou a tribuna popular para reafirmar a luta do mandato em prol da segurança pública. Na ocasião, o parlamentar cobrou ações efetivas do poder público no combate à violência. "Fazemos apelo para impedir a recorrência assaltos, sequestro e tiroteios", disse Lairinho, chamando a atenção para o papel da educação e do esporte na luta contra a criminalidade. 
"Quero me solidarizar com todas as famílias de Mossoró vítimas de violência na cidade", pontuou o vereador lembrando que faltam investimentos do poder público na segurança. Na mesma ocasião, Lairinho comemorou a aprovação do projeto de lei que reduz a carga horária dos Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, que reajusta a GRAPS, e que cria o adicional do risco de vida para Agentes de Trânsito. 

"O servidor sabe que sempre estive do lado dele", destacou o parlamentar, lamentando o fato de dois Destaques que beneficiariam ainda mais os servidores não terem sido incluídos na proposta.



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]