quarta-feira, 5 de junho de 2013

 

Lairinho cobra melhorias para Escola Estadual Raimundo Gurgel

(A) A Câmara Municipal realizou, na manhã desta quarta (05), o Projeto Câmara nas Escolas na Escola Estadual Raimundo Gurgel, no bairro Belo Horizonte, a partir de proposição do vereador Jório Nogueira (PSD). Na Sessão, foram discutidas questões como a reabertura do CAIC do bairro, fechado a mais de três anos, e da abertura de uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) na comunidade.

A busca por soluções para os problemas da comunidade do Belo Horizonte também deu a tônica do Câmara nas Escolas. Nesse âmbito, o edil Lahyre Rosado Neto (PSB) apontou problemas na Escola Raimundo Gurgel, como o não funcionamento do laboratório de informática e a falta de verbas para recuperação da quadra de esportes da instituição. Segundo o edil, a resolução de tais questões poderia contribuir para que as crianças utilizassem a estrutura da escola a fim de saírem das ruas, onde estarão expostas ao problema das drogas.

Como resultado da Sessão, surgiu a proposta da elaboração de um documento, sobescrito por todos os vereadores, solicitando na próxima reunião com a prefeitura o tratamento urgente dos problemas que implicam no fechamento da UPA do Belo Horizonte. 
Audiência Pública - Amanhã (06), às 9h da manhã, será realizada na Câmara de Mossoró uma Audiência Pública para discutir a situação do Estádio Nogueirão e do futebol mossoroense. A Audiência é de autoria dos vereadores Jório Nogueira (PSD) e Francisco José Jr (PSD). (Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Mossoró).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]