quinta-feira, 27 de junho de 2013

 

Lairinho participa de Audiência da Segurança Pública e cobra ações contra violência

"As audiências estão sendo utilizadas para darem justificativas de problemas já conhecidos do público. Faltam medidas efetivas para darem solução aos problemas." Com essas palavras, o vereador Lairinho Rosado (PSB) deu início ao seu pronunciamento durante a Audiência para discutir a Segurança Pública realizada nessa quarta-feira (26) na Câmara Municipal de Mossoró.

Na ocasião, o parlamentar também criticou a ausência de representantes da Prefeitura e do Estado. Ele lembrou na Audiência da Juventude, de iniciativa dele, também os referidos poderes não estiveram presentes. "Lamentamos a falta de ações do poder público", afirmou Lairinho, lembrando que nesse Dia Internacional de Combate às Drogas, o Município não tinha adotado nenhuma atividade em alusão à data.

Na oportunidade, o vereador também recepcionou representantes dos agentes penitenciários do estado, que foram até à sede do legislativo mossoroense para protestar pela morte do colega encontrado morto nesta semana.  



Comentários:
Estamos pedindo a sua força e bondade para os moradores da delfim moreira, faz uma semana que as luzes do canteiro da prefeitura estao apagadas e ja ouve 3 assaltos nas imediações e tentativas de arrombamento por causa da escudirão. Já fomos por diversas vezes na secretaria e a mesma informa que já foi passado para o eletricista da prefeitura mais nao foi solucionado. Pedimos a sua ajuda. Obg.
 
Me decepciona a prefeita Claudia Regina não fazer parte. Afinal usava no seu jingle que acreditava numa cidade sem Drogas. Estranho.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]