terça-feira, 25 de junho de 2013

 

Lairinho propõe instalação de climatização nos leitos de enfermaria do SUS em Mossoró

(A) Com o fim de proporcionar uma maior qualidade na prestação do atendimento médico em Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) solicitou, na semana passada, à Prefeitura Municipal que providencie a instalação de climatização nos leitos de enfermaria nos hospitais credenciados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

 
A proposta do parlamentar, apresentada na sessão da Câmara da última quarta-feira (19), sugere a realização de um estudo de viabilidade que antecede a execução da medida. A justificativa da proposição traz que a iniciativa se dá diante das elevações de temperatura, constatadas nos leitos de enfermaria, que vão de encontro às condições de bem estar dos pacientes e dos servidores destes locais.
 
“Estudos comprovam que o controle a temperatura ambiente favorece o bom desempenho das atividades humanas e a recuperação, no caso de doenças e estresse físico ou emocional”, ressalta o teor da Indicação. “Dessa forma, é correto afirmar que a responsabilidade dos gestores é adequar o atendimento através de um ambiente agradável e estruturado, capaz de promover benefícios aos pacientes e proporcionar qualidade na prestação de serviço em saúde”, acrescenta a justificativa da proposta.
 
UBS's

Através da Indicação Nº 1657/2013, Lairinho solicitou a instalação de assentos e cobertura na parte externa de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]