terça-feira, 18 de junho de 2013

 

Lairinho registra total apoio aos movimentos reivindicatórios

(A) "É uma imensa alegria poder testemunhar os jovens de Mossoró e de todo o país envolvidos na luta por melhorias." Com essas palavras, o vereador Lairinho Rosado (PSB) externou sua satisfação sobre os protestos que acontecem pelo país e que também desembarcou na segunda maior cidade potiguar na manhã desta terça-feira (18).

O posicionamento do parlamentar acerca das mobilizações sociais foi exposto durante a sessão desta terça da Câmara Municipal de Mossoró. Inicialmente, durante o uso da tribuna do legislativo mossoroense, Lairinho lembrou que meses antes de começarem os protestos seu mandato já tinha proposto uma Audiência Pública para discutir políticas públicas para a juventude, realizada na semana passada.

"Os protestos demonstram que o cidadão não está satisfeito com a atual situação de insegurança, falta de qualidade de vida e de saúde pública", destacou o parlamentar em seu pronunciamento, chamando atenção para o fato de que em Mossoró o movimento "Pau de Arara" cobra a implantação do plano de mobilidade urbana.

"Há 20 anos que a Prefeitura de Mossoró trata o transporte público como problema e não como solução", afirmou Lairinho, em sintonia com a luta do movimento "Pau de Arara", que reivindica ações efetivas de melhorias para o transporte público. Ao final de sua fala, o vereador parabenizou a iniciativa dos manifestantes e convidou a população para participar do movimento "Chegaaaaa Paz Mossoró", marcado para este sábado (22) e que protesta contra a violência.  
   


   

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]