quinta-feira, 20 de junho de 2013

 

Larissa pede reinício da duplicação entre Mossoró e Tibau

(A) Em requerimento aprovado no plenário da Assembleia Legislativa, esta semana, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) cobra do Governo do Estado retomada das obras de duplicação da RN-013, entre Mossoró e Tibau.
A parlamentar também questiona o motivo alegado pelo Governo do Estado à paralisação (chuvas), já que a construção do Complexo Viário da Abolição, também em Mossoró, não foi interrompida e continua em ritmo normal.
“Motoristas que trafegam na rodovia se queixam da paralisação e dos transtornos da obra inacabada. Por isso, pedimos urgência na retomada dos trabalhos. Ainda faltam aproximadamente 27 quilômetros”, justifica Larissa.
Interdições
A deputada também requer ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) melhor sinalização de trechos da BR-304, interditados para construção de viadutos do Complexo Viário da Abolição, na área urbana de Mossoró.
Condutores, segundo Larissa, reclamam da sinalização precária, o que contribui para acidentes de trânsito. “O tráfego intenso exige medidas que deixem a circulação próxima às obras mais segura e facilitada para todos, observa.
Condutores, segundo Larissa, reclamam da sinalização precária, o que contribui para acidentes de trânsito. “O tráfego intenso exige medidas que deixem a circulação próxima às obras mais segura e facilitada para todos, observa. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado).

Comentários:
BOA NOITE!
EM NOME DE TODA POPULAÇÃO GROSSENSSE, AGRADECEMOS A DEP. LARISSA,POIS NOSSA CIDADE TBM ESTA SOFRENDO COM ESSE PROBLEMA.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]