terça-feira, 18 de junho de 2013

 

Sancionada redução de carga horária e reajuste da gratificação dos agentes de saúde e endemias

Ao contrário da informação que nos chegou, o Executivo sancionou a Lei Complementar 91/2013 que garante reajuste de 50% da GRAPS e redução da carga horária dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias.


Nota: na semana passada, recebi a informação de uma pessoa que trabalha na Prefeitura de Mossoró sobre uma reviravolta jurídica que estaria pressionando o Executivo a vetar o projeto que, por sinal, é de sua autoria.

Comentários:
Na convocação dos agentes comunitários de saúde não há nenhum agente para o bairro Quixabeirinha. Por que o desprezo pelo bairro. Nós também precisamos de saúde. 84 convocados e NENHUM PARA AEROPORTO II OU QUIXABEIRINHA. VERGONHA. DESPREZO. DESRESPEITO.
 
NENHUM agente de saúde foi convocado para o bairro Quixabeirinha. Foram convocados 84 agentes para diversos bairros de Mossoró. O Aeroporto II ou Quixabeirinha foi esquecido. Isso mostra total desprezo pela população.

Rodrigo,
rodrigovidal_m@hotmail.com
 
Oi, Boa Tarde! Eu gostaria de saber se a diminuição da Carga horária já estar valendo. Preciso saber, pq aqui em São Luís Maranhão, temos uma Lei q já foi aprovada pela Câmara Municipal, e até já saiu em edição do Diário Oficial do Município, mas alguns ACSs estão temerosos, por achar q só em São Luís q se quer as 30 horas! Aguardo, obrigada!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]