quinta-feira, 4 de julho de 2013

 

Lairinho fica entre os vereadores mais produtivos no 1º semestre de 2013

(A) Nesta semana, a Câmara Municipal de Mossoró divulgou o relatório de produtividade referente ao primeiro semestre de 2013. Entre o ranking apresentado, o vereador Lairinho Rosado (PSB) figura dentre os seis parlamentares mais produtivos nesses primeiros seis meses da atual legislatura.

O levantamento realizado pela CMM mostra que Lairinho apresentou 123 proposições. Com isso, o vereador aparece em sexto lugar na relação que conta com a quantidade de matérias propostas pelos 21 edis do legislativo mossoroense. No total, foram apresentadas na Casa 2.381 matérias, sendo 340 Requerimentos, 1.843 Indicações, 127 Projetos de Lei, 66 Projetos de Decreto e cinco Projetos de Resolução.
O mandato de Lairinho conta com um histórico de produtividade. Só para se ter uma idéia, em 2009, ainda durante o início de sua atuação legislativa, ele apresentou 357 proposições. Ao longo do primeiro e deste segundo mandato, o vereador demonstra uma trajetória de desempenho.

Para o parlamentar, na atuação legislativa é importante levar em conta também a qualidade das propostas. “É bom lembrar a qualidade dos projetos apresentados em áreas como Educação, Segurança, Cidadania, Geração de Emprego e Renda, e também na defesa dos direitos e reivindicações dos servidores municipais”, avaliou Lairinho.




Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]