sábado, 13 de julho de 2013

 

Lairinho garante que cobrará votação de projetos apresentados

(A) Com a retomada das atividades da Câmara Municipal de Mossoró à partir do início do segundo semestre parlamentar, o vereador Lairinho Rosado (PSB) garante que cobrará a votação dos projetos apresentados pelo mandato dele durante os primeiros seis meses do legislativo mossoroense de 2013.

“À partir de agosto vamos correr atrás da votação de todos os projetos”, afirma Lairinho. “E volto à lamentar o ‘engavetamento’ de várias proposições apresentadas”, acrescenta ele, fazendo referências às iniciativas da atuação parlamentar dele que foram derrubadas pela bancada governista.
 
Para Lairinho, os primeiros seis meses do legislativo deste ano realmente foram produtivos. “Faço uma avaliação positiva desse primeiro semestre”, analisa ele. Recentemente, a Câmara Municipal de Mossoró divulgou o relatório de produtividade referente ao primeiro semestre de 2013. O vereador Lairinho Rosado (PSB) apareceu com 123 proposições. Com isso, o parlamentar ficou entre os seis edis, dos 21, que mais apresentaram matérias nessa etapa da legislatura.

“Quase todos os vereadores se mostraram bastante dispostos e a oposição vem realizando brilhantemente seu papel, fiscalizando e fazendo visitas in loco onde há informações, denúncias de algum problema”, avalia o vereador. E mesmo durante este período de recesso do legislativo mossoroense, Lairinho diz que tem atuado em ações relacionadas ao mandato e ao partido.
“O gabinete continua funcionando e eu tenho ido lá quase todos os dias para despachos internos e para receber quem nos procura”, informa ele. “Além disso, há contato com cidadãos nas ruas e em outros locais; e também tenho participado de reuniões com membros do PSB”, finalizou.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]