sexta-feira, 26 de julho de 2013

 

Larissa Rosado recebe Título de Cidadania em Campo Grande

(A) A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) foi agraciada com Título de Cidadania Campo-grandense, ontem à tarde, em Campo Grande (região Médio Oeste). A autora da homenagem, vereadora Dilcineia Cristine de Brito Oliveira (PC do B), diz que é um reconhecimento ao trabalho da parlamentar. "A deputada Larissa representa Campo Grande na Assembleia Legislativa, trabalhando para melhorar a saúde, educação, segurança e outros serviços públicos estaduais. O Título de Cidadania simboliza nossa gratidão pelos anos de trabalho em defesa do nosso município", justifica a vereadora.
A deputada Larissa se diz lisonjeada com a honraria, e agradece a Dilcineia e aos demais vereadores pela deferência. "Trabalhamos em parceria, levando as demandas da cidade à Assembleia e buscando soluções para os problemas da população. A homenagem nos estimula a continuar", diz. A cerimônia de outorga do título ocorreu no Clube Arco Verde, e homenageou ainda outras 23 pessoas, com Título de Cidadania, e outras 24 com Comenda de Honra ao Mérito Professor Eider Vieira. O padre Tarcísio Pereira de Paiva discursou em nome dos homenageados.

Além de participar da solenidade, em Campo Grande, a deputada Larissa se reuniu com o ex-prefeito Bebeto Almeida e a esposa, Norma, e com o professor Caramuru Paiva, entre outros, coletando pleitos do município para subsidiar o trabalho na Assembleia Legislativa. (Fonte: Jornal O Mossoroense.)

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]