sexta-feira, 16 de agosto de 2013

 

Briga entre Barbosa e Lewansosky

Deu na Folha de São Paulo:

"'Multissecular' A pior briga entre Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski desde o início do julgamento do mensalão continuou no Salão Branco, atrás do plenário do Supremo Tribunal Federal. "Vossa Excelência não vai fazer comigo o que fez com o ministro Britto!", interpelou o presidente do STF, dedo em riste, acusando Lewandowski de tentar atrasar o julgamento lendo "artigos de jornal". O revisor do mensalão rebateu: "O senhor me respeite! Isto aqui é uma corte de tradição multissecular!". 

 Tem mais Na mesma discussão, Lewandowski perguntou se Barbosa achava que seu voto era de "moleque". O presidente do STF respondeu afirmativamente, o que acirrou os ânimos. 

Calma, gente Gilmar Mendes e Celso de Mello tentaram acalmar a dupla. Mais tarde, alguns ministros foram prestar solidariedade a Lewandowski em seu gabinete, como Luiz Fux."


Nota: Na minha opinião, Joaquim Barbosa tem milhares de méritos, mas precisa ser humilde e aceitar que nem tudo o que ele pensa é a única verdade absoluta e que outras pessoas podem discordar dele e nem por isso estarem cometendo um crime. Ele preside um poder onde há pensamentos diferentes..

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]