segunda-feira, 26 de agosto de 2013

 

Fátima será candidata independente de apoio de outros partidos

Em entrevista ao programa RN Acontece da Band na semana passada, a deputada federal Fátima Bezerra disse que sua candidatura ao Senado Federal independe de apoio de outros partidos. A deputada afirmou que o projeto não é dela, é da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores.

Campeã de votos nas eleições de 2010, Fátima é o nome mais forte hoje, ao lado de Wilma de Faria, segundo pesquisa recente, na disputa pela cadeira hoje ocupada pelo senador Garibaldi Alves "pai".

Ao afirmar que não precisa de apoio de outros partidos para ser candidata, Fátima fala algo que é óbvio. A pessoa só precisa da legenda para se candidatar. Já ser eleito são outros 500. 

O PT vai sair sozinho? Quem será candidato ao Governo? Quem serão os candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembléia Legislativa?

Fatima Bezerra é, com apoio do planalto e dos ministérios, uma excelente parlamentar. Ninguém duvida da luta dela pelo RN. Este fato por si só já lhe dá credenciais para almejar a vaga, mas por ter sido a mais votada na última eleição não quer dizer que seja dona da vaga para o senado.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]