quarta-feira, 21 de agosto de 2013

 

Larissa defende diálogo para evitar greve de delegados

(A) A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) faz parte de comissão na Assembleia Legislativa que intermedeia diálogo entre Governo do Estado e delegados, a fim de evitar greve geral da categoria, a partir da próxima quinta-feira.
Nesta terça-feira, na Assembleia, ela e o presidente da Casa, Ricardo Motta (PMN), receberam membros da Associação dos Delegados da Polícia Civil (Adepol/RN), e asseguraram articulação em busca do consenso.
“Os pleitos dos delegados precisam ser atendidos para melhorar a precária situação das delegacias. Por isso, insistiremos que o Governo dialogue com a categoria e veja de que forma atender essas reivindicações”, diz Larissa.
ITEP
Na sessão da Assembleia desta terça-feira, a deputada lembrou que tem feito apelo, nos últimos meses, para que o Executivo ouça os servidores, dialogando sobre os pleitos e acatando as reivindicações na medida do possível.
Entre essas demandas dos servidores em greve, está o Estatuto do Itep. “Requeremos que o Governo encaminhe o Estatuto à Assembleia, pois resolverá vários problemas da segurança pública do Estado”, observa Larissa.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]