quinta-feira, 8 de agosto de 2013

 

Simpósio Espírita


Nos dias 10 e 11 deste mês será realizado a 13ª edição do "Simpósio Espírita de Mossoró". O evento, que ocorrerá no auditório do Serviço Social da Indústria (Sesi), é promovido pela Sociedade Espírita Joanna de Ângelis. 
O Simpósio tem como tema "Mediunidade e Família - Caminhos do Amor", que será debatido pela conferencista Ana Guimarães, vice-presidente do Grupo Espírita Caminho da Esperança, no Rio de Janeiro (RJ).  Espírita de longa data, Ana destaca-se como expositora, proferindo conferências no Brasil e no exterior. É, ainda, autora de peças de teatro espírita. 
            Conforme o coordenador do Simpósio, Sérgio Sales, a abertura será no sábado, 10, com a palestra sobre o subtema "Mediunidade: Esperança e consolações". Logo após terá um momento de perguntas e respostas, seguido com o momento de encerramento da programação do dia. 
            As atividades seguem no domingo, 11, a partir das 8h 30, onde será debatido o subtema "Contribuição da mediunidade para a harmonia da família", também seguido por um momento de perguntas e respostas. Logo após, terá o encerramento que contará com apresentações culturais. 
Sérgio Sales destaca que na sexta, dia 09, as 20h , será realizada uma mesa redonda com Ana e os dirigentes das casas espíritas da cidade, na União Espírita Cristã (UNEC).

O coordenador destaca que o Simpósio tem como objetivo divulgar o conhecimento espírita, aprofundando o debate na questão da mediunidade. 
Ele informa que as inscrições para participar do Simpósio já estão abertas e podem ser feitas nos Centros Espíritas de Mossoró. A taxa de inscrição é de R$ 15.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]