quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Clubes de Futebol de Mossoró buscam apoio da Câmara

(A) Representantes dos maiores clubes de futebol de Mossoró, Potiguar e Baraúnas, reuniram-se, nesta quarta (25), com os vereadores da cidade. Os dirigentes pleiteam o apoio dos vereadores para que estes possam interceder junto à prefeitura em favor do acréscimo da verba pública recebida pelos clubes, hoje em torno de R$ 150.000 anuais.
 
 
Estes valores, segundo os representantes dos times, está bastante aquém do recebido por equipes de outros estados, como ocorre na Paraíba. Os edis presentes na reunião prontificaram-se a apoiar a causa, entendendo que a importância dos clubes justifica o recebimento de maiores verbas públicas em razão da representatividade do futebol mossoroense, bem como de seu papel de estímulo às práticas esportivas, que tendem a afastar a juventude da violência das ruas.
 
A próxima etapa da ação da Câmara no apoio aos clubes da cidade consistirá da busca por uma reunião com a prefeita Cláudia Regina para, junto com os clubes, discutir medidas para acrescer a verba destinada aos maiores times da cidade. Dentre as possibilidades levantadas pelos vereadores, está a de utilizar recursos municipais de publicidade para patrocinar Baraúnas e Potiguar. (Assessoria de Imprensa da CMM).

Nenhum comentário: