quinta-feira, 5 de setembro de 2013

 

Lairinho defende turismo local e comemora promulgação da proposta "anti-homofobia"

(A) Durante  a sessão dessa quarta-feira (04) da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) defendeu o turismo local e comemorou a promulgação da agora lei que estabelece a data de 17 de maio como o dia municipal de combate à homofobia e à discriminação sexual.
 
O posicionamento do parlamentar acerca da necessidade do fortalecimento do turismo no Município se deu diante do pronunciamento de um popular que usou a tribuna do legislativo mossoroense para cobrar ações do poder público em prol do setor. "O Município precisa ofertar estrutura e mais investimentos em fomento ao turismo que vão além de discursos", afirmou Lairinho.
 

Na ocasião, o vereador também aproveitou a sessão para externar sua satisfação com a promulgação da agora lei "anti-homofobia". "Não queremos defender nem atacar o homossexualismo, queremos atacar a violência e defender o direito que cada um tem quanto à orientação sexual", pontuou Lairinho, chamando atenção para o fato do poder executivo ter se esquivado de sancionar a proposta.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]