segunda-feira, 23 de setembro de 2013

 

Lairinho lança o "Mandato Participativo"

(A) Norteado pelo princípio da democracia, o mandato do vereador Lairinho Rosado (PSB) reafirma sua defesa em prol da participação popular. De forma inovadora, a atuação legislativa do parlamentar agora conta com o "Mandato Participativo". 


A iniciativa visa possibilitar que a sociedade contribua mais ainda para o trabalho realizado pelo mandato de Lairinho. Através de redes sociais como o Twitter (@lairinho) e a Fan page (https://www.facebook.com/lairinho); além do e-mail gablairinho@gmail.com, os usuários podem participar do mandato apresentando sugestões de propostas que possam ser levadas ao plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

A população pode contribuir para a atuação legislativa do parlamentar enviando solicitações de pavimentação de ruas, de iluminação de vias públicas, de instalação de semáforos, de limpeza urbana, de construção de escolas e hospitais, e demais pedidos que venham à beneficiar a população. As sugestões podem ser transformadas em proposições legislativas como Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei que são apresentados na sessão da CMM.



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]