terça-feira, 3 de setembro de 2013

 

Lairinho propõe melhorias para transporte público na Favela do Fio

(A) Diante do fato de que moradores do bairro Boa Esperança, mais conhecido como Favela do Fio, em Mossoró, sofrem de forma mais intensa com as deficiências do transporte público, o vereador Lairinho Rosado (PSB) solicitou durante recente sessão da Câmara Municipal de Mossoró a regularização e a implementação de novas linhas de ônibus para a área.
 

A proposição traz como justificativa as dificuldades e os obstáculos enfrentados pela população da referida localidade quanto ao deslocamento para a utilização do transporte coletivo. “Lembramos que foi feito um novo calçamento para a melhoria do serviço, mas até hoje não existe linha de ônibus nessa localidade”, pontua o teor da Indicação.
Em meio à essa situação, a proposta ressalta que a escassez do serviço é imensa na região e que quando o mesmo estiver regularizado vai proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores do bairro. Pelo menos essa é a expectativa da dona de casa Josefa Ferreira, de 38 anos de idade. “Se tivéssemos ônibus passando pelo bairro ajudaria muito, pois, tem muitas crianças e idosos que não tem condições de ficar sem o coletivo”, disse ela que mora no bairro há cinco anos.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]