segunda-feira, 2 de setembro de 2013

 

Lairinho solicita construção do Hospital da Criança

(A) Prestar atendimento médico-hospitalar à crianças requer cuidados específicos. Pensando nisso, o vereador Lairinho Rosado (PSB) solicitou durante  recente sessão da Câmara Municipal de Mossoró a construção de um hospital pediátrico especializado em atender exclusivamente casos em geral, de cirurgia e de ortopedia.

Para o parlamentar, a iniciativa se dá diante do fato de que nos últimos anos, a cidade vem enfrentando sérios problemas com fechamento de hospitais e o corte de verbas destinadas à saúde do Município.  
 
“A demanda hoje de pacientes é muito maior que a quantidade de UPAS’s e hospitais. E pensando sempre no bem estar da população, solicitamos a construção do Hospital da Criança, já que em nossa cidade não contamos com nenhum hospital nesse segmento”, traz a justificativa da proposição.

O teor da proposta também chama a atenção para a necessidade de que o cuidado com crianças requer muita habilidade do cuidador, e por isso torna-se necessário um local adequado para atendimento, o que possibilita aos profissionais de pediatria um avanço e melhoria em todos os serviços executados por eles.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]