terça-feira, 10 de setembro de 2013

 

Lairinho solicita implantação de unidades da "Creche do Idoso" em Mossoró

(A) Demonstrando a preocupação do mandato com a parcela da população mossoroense da chamada "terceira idade", o vereador Lairinho Rosado (PSB) solicitou durante recente sessão da Câmara Municipal de Mossoró a instalação de centros para atendimento ao idoso, denominado de "Creche do Idoso".

Ainda como iniciativa direcionada para a terceira idade, o parlamentar solicitou a implantação de sistema de entrega de medicamentos de uso contínuo nas residências de munícipes acima de 60 anos. Além da preocupação com os idosos, Lairinho também propôs a criação de centro multidisciplinar de atendimento especializado às crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. 

Outra recente solicitação feita pelo vereador foi a implantação de centros para atendimento de primeiros socorros nas escolas municipais e centros municipais de educação infantil. E preocupado com os desportistas da cidade, Lairinho também cobrou a instalação de placas sinalizando o cuidado com os esportistas nos pontos onde existe a prática de esportes.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]