segunda-feira, 23 de setembro de 2013

 

Lairinho sugere construção de escola técnica profissionalizante no bairro Aeroporto II

(A) Com o fim de incentivar mais investimentos na área da educação em Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) sugeriu durante recente sessão da Câmara Municipal a construção de escola técnica profissionalizante no bairro Aeroporto II. Mesmo participando de um curso de Gestão Pública em Fortaleza, o mandato do parlamentar apresentou essa proposta.


“Pensando no bem estar das crianças e adolescentes, somos conhecedores da importância da formação de um bom cidadão, pensando nisso, solicitamos a construção de uma escola técnica profissionalizante, a fim de educar e preparar cidadãos de bens, já que com essa formação, eles estarão aptos a desenvolver uma profissão e se prepararem para o mercado de trabalho”, traz a justificativa da Indicação nº 2639/2013.
A proposta também destaca que a construção da escola técnica profissionalizante no bairro é de suma importância também por se tratar de uma localidade carente, onde a instalação da unidade de ensino visa melhorar a qualidade dos moradores da área, atingida pela violência e pelas drogas. Em anteriores sessões do legislativo mossoroense, Lairinho já apresentou outras sugestões acerca de construção de escola técnica profissionalizante em diferentes bairros da cidade.

 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]