segunda-feira, 7 de outubro de 2013

 

Eduardo Campos confirma presença em Mossoró

(A) O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará o 2º Encontro Estadual da legenda, sexta-feira (11), às 9h, na Câmara Municipal de Mossoró, com o tema “Gestão de Resultados com Transparência”, e palestras do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e do líder do partido na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque.

O evento reunirá lideranças do PSB e de outros partidos no Rio Grande do Norte, representantes de clubes de serviços, entidades de classe, produtores rurais, empresários e outros segmentos da sociedade. Os participantes debaterão políticas públicas, com base em experiências administrativas de sucesso do PSB.
“O PSB quer ser o caminho para a gente continuar levando esse País para dias melhores. Com respeito e compromisso é possível fazer mais, fazer diferente e fazer benfeito, o país seguindo mudando e melhorando, porém, sem perder o que já conquistou nos últimos anos”, afirma o governador Eduardo Campos.

Juventude

O seminário será dividido em dois módulos. O primeiro será dedicado a curso de formação política da Juventude Socialista Brasileira (JSB) de Mossoró. E o segundo, destinado às palestras e debates sobre gestão pública, já com presença de Eduardo Campos, Beto Albuquerque e outras lideranças.
O presidente do PSB de Mossoró, vereador Lahyre Rosado Neto, informa que o evento é aberto ao público e tratará de oportunidades para a população carente. “O que as pessoas mais querem do governo, especialmente no interior do país, são oportunidades. E essa é a meta do nosso partido”, assevera. (Diretório PSB Mossoró).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]