sexta-feira, 11 de outubro de 2013

 

Eduardo Campos diz não haver definição sobre candidatura no RN

(A) Em entrevista coletiva na Câmara de Mossoró, há pouco, o governador de Pernambuco e presidee nacional do PSB, Eduardo Campos, disse que a aliança com o projeto da Rede, da ex-senadora Marina Silva, é a favor do Brasil, com objetivo de fazer o país avançar, mas sem perder conquistas sociais e econômicas obtidas até agora.
“Construímos democracia, estabilidade econômica, avançamos na inclusão social, mas o povo está temeroso de perder essas conquistas. As coisas boas não podem ser jogadas fora, por isso, estamos juntando pessoas boas e com ideias boas. Ainda existe muita coisa a fazer, e o PSB está construindo um projeto para fazermos o que precisa ser feito”, disse.



Comentários:
Esse é caminho então Lairinho?

Apunhalar Lula e Dilma pelas costas depois de toda essa onda "socialista" sua, da Sandra e da Larissa.

Que socialismo é esse que aceita ate Jorge Konder Bornhausen e Ronaldo Caiado como aliados "programáticos", seria um socialismo pós moderno e pós Karl Marx? Aliás, vocês, os donos do PSB (e ai eu adiciono também a Sra Vilma de Faria), conversaram com Luiza Erundina sobre os novos tempos do partido, ou ela foi simplesmente descartada como opinante nesse conjunto de decisões recentes?

A História meu caro, é um dos juízes mais implacáveis que existem, de pessoas e de atitudes.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]