sexta-feira, 4 de outubro de 2013

 

Em programas partidários, PSB diz que é possível fazer mais, diferente e benfeito

(A) Começaram a ser veiculados na noite desta terça-feira (1º), em cadeia nacional de rádio e TV, as inserções da segunda etapa do programa partidário do Partido Socialista Brasileiro – PSB em 2013. Nos cinco filmetes produzidos pelo partido, com 30 segundos de duração cada um, o PSB trata de temas como o ensino público, as gestões socialistas premiadas internacionalmente e, também, da importância do país seguir mudando e melhorando, porém, sem perder o que já conquistou nos últimos anos.

O condutor de quatro dos cinco programas é o presidente Nacional do PSB, governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que testemunha: o que as pessoas mais querem do governo, especialmente no interior do país, são oportunidades. E é essa, afirma o líder socialista, uma das principais metas do partido. “Com respeito e compromisso é possível fazer mais, fazer diferente e fazer benfeito”, aponta Campos, lançando o slogan do Partido Socialista Brasileiro para este ano. “O PSB quer ser o caminho para a gente continuar levando esse País para dias melhores”.

Os cinco filmetes serão veiculados 10 vezes ao dia durante os horários nobres dos veículos, além de nesta terça, também nos dias 03, 05 e 08 de outubro, totalizando, assim, os cinco minutos diários determinados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Já o programa partidário, de dez minutos, será exibido na quinta-feira, dia 10. (Site PSB Nacional).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]