quinta-feira, 10 de outubro de 2013

 

Encontro do PSB nesta sexta-feira mobiliza juventude em Mossoró

(A) A juventude também terá espaço no 2º Encontro Estadual do PSB/RN, nesta sexta-feira (11), na Câmara de Mossoró, com presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PE). O seminário começará às 9h, com Congresso da Juventude Socialista Brasileira (JSB) e posse da Comissão Executiva de Mossoró.

O presidente do Fórum Municipal da Juventude de Mossoró e da JSB na cidade, Átillas Raphael, diz que o congresso vai discutir e propor políticas públicas para integração do jovem no processo social, econômico, político e cultural de Mossoró. “Defendemos política com ética e transformação social”, afirma.

Prova desse compromisso, segundo ele, é o Curso de Formação Política da JSB, realizado em Mossoró pela Fundação João Mangabeira há três meses, até dezembro. Mobiliza cerca de 50 jovens, aos sábados. “Interessados ainda podem participar, através do telefone 3316-4070”, informa Átillas Raphael.

 Líder na Câmara reitera importância do RN para 2014

O líder do PSB na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque (RS), garante que o partido contemplará os interesses do Rio Grande do Norte no debate político para 2014. O parlamentar é um dos palestrantes do 2º Encontro Estadual do PSB/RN, sexta-feira (11), em Mossoró, com presença do governador Eduardo Campos (PE).

“O Rio Grande do Norte pode certeza, primeiro, que a presença do PSB no processo eleitoral, com Eduardo Campos e Marina Silva, não será como em 2010, quando houve um pobre debate, sem que os problemas da sociedade tenham sido devidamente e efetivamente valorizados”, afirma o deputado Beto Albuquerque.

 

Ele acrescenta que o PSB trabalhará soluções para o Rio Grande do Norte. “Não apenas diagnósticos, porque essa não é mais hora de se fazer diagnóstico. É hora de se apresentar em cada Estado desse país, e no país todo, como fazer melhor, como fazer mais e melhor, e mostrar que dá para fazer mais e melhor”, assevera.

Resultados
Em Mossoró, Beto Albuquerque e Eduardo Campos, pré-candidato a presidente da República e presidente nacional do PSB, debaterão o tema “Gestão de Resultados com Transparência”. O seminário começará às 9h, na Câmara Municipal, e reunirá lideranças do PSB de todo o Rio Grande do Norte e segmentos sociais. (Assessoria Diretório PSB Mossoró).



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]