segunda-feira, 7 de outubro de 2013

 

Lairinho propõe instalação de placas com horários e percursos em pontos de ônibus

(A) Pensando em melhorias para os usuários do transporte coletivo em Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou em recente sessão da Câmara Municipal uma proposta na área de mobilidade urbana. O parlamentar solicitou a instalação de placas com horários e percursos em todos os pontos de ônibus da cidade.
 
Tendo em vista a necessidade e a importância do transporte público, a Indicação N° 2803/2013 propõe a implantação de placas com itinerário das linhas, horários, percursos e demais informações em todas as paradas de ônibus do município.
“O objetivo da iniciativa é o de facilitar a identificação pelos usuários, que muitas vezes têm dificuldade em obter informações sobre o transporte público da cidade”, traz a justificativa da proposição.
 
Para Lairinho, a medida se torna necessária diante do fato de que a cidade está em constante crescimento, com expansão de bairros e criação de novos loteamentos, e nem todos estão sendo contemplados com tal serviço. “Trata-se de uma medida simples, mas que trará grandes benefícios para os usuários do transporte coletivo.”

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]